quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Orai e Vigiai...

Ultimamente tenho descoberto um novo mundo. Um mundo, que não me faz ter medo de enfrentar minhas vontades e verdades.
Aprendi que a caridade se faz com simples gestos, leituras, reflexões e que o bem traz o bem. Aprendi que posso ajudar as pessoas até quando estou calada. Aprendi também que amigos, às vezes, precisam de uma palavra de incentivo, de carinho e quase nunca as fazemos. Porque perdemos tempo sendo medíocres, falando de pessoas, quando podemos falar de nós mesmos. Ouvir a palavra amiga de alguém e dar uma palavra a quem precisa é o que temos de mais precioso.
Aprendi que o medo do desconhecido é normal. Sentir preconceito do desconhecido é supernormal e só superamos quando conhecemos.
Entendi o que é livre arbítrio e sou totalmente a favor daqueles que seguem aquilo que acreditam, contanto que não se desfaçam do que os outros creem. Bater boca para quê? O importante é que se cada um fizer o bem, não precisa achar que é melhor que ninguém.
Ah! Eu aprendi também, e, principalmente que, toda ação tem uma reação. E tudo que nós fazemos tem um retorno, para o bem ou para o mal, dependendo apenas dos nossos atos bons ou ruins.
 
                                                                                           Beijos queridos! Natie Araújo